Monday 16 October 2017

Chase Online Trading Fees


OK, uma vez que é praticamente impossível encontrar informações sobre as contas de corretagem Chase, eu percebi que eu escrevo o que eu descobri conversando com eles. Você pode abrir uma conta de corretagem autogestão com eles, e você 25k nele (ou algumas outras condições mais difíceis). Limite é 10k para IRAs. Stock / ETF comércios custo 25 com uma pequena sobretaxa para 1000 partes. Se você colocar o comércio no telefone com uma pessoa ao vivo, porém, fica muito caro. Os fundos mútuos são 50 para nenhum-carga, nenhuma taxa de Chase para outro. O reembolso das taxas ACAT é negociável. Taxa de transfer-out é de 75. Web site de corretagem isn t esperá-lo. Como o Wells Fargo, eles parecem concentrados principalmente na gestão de ativos e não em contas de corretagem auto-dirigida. Para seu crédito, eles não estão anunciando contas auto-dirigidas em tudo, e eu só sabia sobre a sua existência muito bem por acaso. Espero que isso seja útil para alguém. Certamente eu gostaria de ter esses dados anos atrás. Eu segundo a utilidade deste artigo Obrigado I s taxas de negociação são 24,95 por comércio, vs Ameritrade em 9,99. Como um investidor de longo prazo, eu sei que pequenas quantidades somam grandes quantidades durante longos períodos. Fique longe de Chase. Isso corresponde totalmente à minha experiência com a Chase Se você tem 250.000 em ativos detidos pelo banco e é um cliente privado, não há taxas para contas de auto-negociação (day trader). Se você está pagando taxas, então você é um cliente, não um cliente, e precisa aprender a diferença. Deixe-os saber que você tem opções, e você não tem nenhum problema exercê-los. Eu tenho um sentimento de sua experiência / relação com a instituição vai melhorar exponencialmente. Também, e espero outros estão ouvindo, pode haver alternativas mais baratas, mas você obtém o que você paga. Você pode estar gerenciando sua conta e esperar um comércio para executar em um determinado momento, e este é o lugar onde muitos investidores de varejo ir mal. A importância da velocidade da execução não pode ser exagerada. Você pode fazer um pedido às 2pm sexta-feira, e um Scottrade, et al não pode completar a transação até a segunda-feira seguinte (ou terça-feira, isso aconteceu mais do que você pensa). Como a política, um dia é como um ano no modo como as coisas mudam. É aceitável. Se você tem uma conta grande, deve ser significativamente menor. Aqui está a minha história. Eu tentei colocar um comércio de 200k dólares. A comissão estimada foi de 450. O cronograma de taxa é de 9,99 para as primeiras 1000 ações e 0,02 para cada ação adicional, que sobe rapidamente se você faz grandes negócios. Para comparação, eu poderia fazer o comércio exato no meu Vanguard, Scottrade etc conta de menos de 7 dólares. Chase é um ótimo banco para bancos e tenho feito negócios com eles há anos. No entanto, quando se trata de corretagem, é terrível. A comissão cobrada pela corretora Chase é exorbitante. Quando eu liguei para o serviço de corretagem e perguntando se há algum desconto para o grande comércio, a menina representante não estavam interessados ​​em me ajudar a todos e apenas me dizendo para perguntar ao meu consultor financeiro. Meu empregador optar por ter conta 401k com perseguição, por isso estou preso com eles até que eu mude meu trabalho. Posso apenas perguntar qual empresa eles usam para o seu 401k na minha próxima entrevista. Serviços de corretagem J. P. Morgan Securities fornece uma plataforma de serviço completo para investidores experientes. Um Consultor Financeiro pode fornecer orientação experiente e visões informadas sobre a direção geral dos mercados de capitais que você pode utilizar para tomar decisões de carteira. A sólida plataforma de produtos da J. P. Morgan permite aos clientes tirar proveito das oportunidades no crescente mercado global, que inclui instrumentos financeiros complexos. Além de ações tradicionais e produtos de renda fixa, oferecemos produtos estruturados e uma plataforma de investimentos alternativos líder de mercado para investidores qualificados que inclui hedge funds e private equity Se sua estratégia de investimento consiste em um portfólio de ações, títulos, fundos mútuos, investimentos alternativos E produtos estruturados, você vai saber que seu consultor financeiro está alavancando uma classe mundial de produtos e serviços de plataforma e premiado pesquisa para desenvolver seu plano. Saiba mais sobre nossos profissionais de firmas e investimentos através do FINRA BrokerCheck. Co. e algumas subsidiárias. A J. P. Morgan Securities oferece produtos e serviços de investimento através da J. P. Morgan Securities, LLC e Clearing and Custody da J. P. Morgan Clearing Corp. ambas são membros da FINRA e da SIPC. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo JPMorgan Chase Bank, N. A. e pelos seus bancos afiliados. Produtos de investimento: Não seguro FDIC Pode perder valor Você recebeu um pagamento ou pedido. Chase cliente e novo para Chase QuickPay Inscreva-se usando um computador em Chase / QP. Você deve primeiro se inscrever online para enviar ou aceitar um pagamento em seu dispositivo móvel. Se você recebeu uma Fatura QuickPay Chase, você também precisará se inscrever on-line para fazer seu pagamento com nosso serviço Chase QuickPay. Se você bancar em outro lugar, inscreva-se on-line para uma conta Chase QuickPay livre em Chase / QP. (Isso não requer uma conta do Chase) Nota: Os clientes do J. P. Morgan devem visitar J. P. Morgan Online ou acessar o app J. P. Morgan no seu dispositivo. Precisamos de sua ajuda para atualizar nossos registros.

No comments:

Post a Comment