Monday 16 October 2017

E-Mini Es Estratégia De Negociação Q A


E-mini ES Estratégia de Negociação Q + A


Suas perguntas comerciais responderam8230;


Este verão foi uma loucura! Eu me casei no mês passado, então eu estive um pouco atrás com e-mails e blogs. Eu pensei Id voltar para o sulco, respondendo algumas de suas perguntas.


Aqui estão algumas perguntas comuns (e incomuns) que recebo de comerciantes sobre minhas configurações de negociação, estratégia e execução de negócios. Se algo não está claro ou você gostaria de mais esclarecimento basta deixar um comentário abaixo do post e eu posso entrar em maiores detalhes.


P: Nós temos que negociar com a tendência ou nós podemos fazer exame às vezes das trocas da contra-tendência?


R: Sempre sabe o que o mercado está fazendo no horário diário. Se estamos em uma forte tendência de alta no diário, então intraday eu não vou estar agressivamente curto. Se no entanto, o gráfico diário atingiu um alvo, em seguida, olhar para os negócios de tendência contrária em antecipação de uma retirada representa uma grande oportunidade.


Comércio com a tendência maior (ou seja, se o diário está tendendo para cima, 15m está tendendo para cima, em seguida, troque o 512t).


Levando a primeira configuração em uma nova tendência apresenta risco moderado, mas alta recompensa.


Use o tick da NYSE para identificar negociações de tendências contrárias em prazos pequenos. Quando um alto preço do dia alinha com a alta NYSE tick para o dia está tudo bem para ir curto, quando o baixo preço do dia alinha com a baixa NYSE tick para o dia está tudo bem para ir por muito tempo.


Q: Como você usa o mercado interno (largura, avanço / declínio) para colocar negócios?


A: Eu uso o mercado interno para ajudar a interpretar o sentimento do mercado. A amplitude do mercado e avançado / declínio linha, juntamente com coisas como o VIX (índice de volatilidade) me ajudam a avaliar o que está acontecendo "sob o capô" como Peter Reznicek gosta de dizer. Ao olhar para estes ao longo do dia, eu posso determinar, por exemplo, se o mercado é susceptível de permanecer em uma faixa lateral de estado vinculado e, portanto, falta seguem por impulso.


Mais sobre os internos do mercado pode ser encontrada neste post Uma introdução ao mercado interno


P: Como você sabe quando usar o método de retração versus o método breakout?


R: A resposta a esta pergunta é determinada pelo que é o estado de mercado. Ambos os métodos funcionam bem em tendências ou mercados vinculados de gama, a chave é identificar onde estamos na tendência ou o intervalo.


Começar na tendência perto do começo permite o mais lucro a ser tido, o mesmo pode ser dito em um mercado limitado da escala, você quer começar no movimento na parte inferior da escala, monta-a à parte superior, à saída, e Em seguida, entrar no topo e montá-lo de volta para baixo para o fundo da gama (eu ficar longe de negociação no meio dos mercados de gama limitada).


Quando o mercado é tendência bem em uma etapa degrau moda (e é facilmente identificado visualmente), em seguida, eu comércio o método de retracement. A razão é, eu quero entrar na tendência após um pullback (ou pausa).


Quando o mercado está em um mercado limitado gama você pode usar o método breakout para entrar em um comércio no topo ou no fundo de um intervalo quando o impulso muda.


O outro uso para o método breakout é quando o mercado é excepcionalmente forte e não fazer um retracement completo. Neste caso, o método breakout vem a calhar, ficando você na tendência mais cedo do que o método de retracement seria.


Ambas as estratégias são descritas em detalhes no meu guia Regras de Negociação para o Futuro ES 6E


P: Como você gerencia os comércios quando há um anúncio de notícias?


A: Eu não vou colocar um novo comércio dentro de 5 minutos de um anúncio de notícias. Se eu já estou em um comércio e não ter tido qualquer lucro (ou o comércio não foi em qualquer lugar ainda) vou quer fechar metade, ou fechar a coisa inteira e re-entrar após o anúncio (isso principalmente vai para grande Notícias como relatórios de trabalho, etc.)


O outro anúncio que pode fazer os mercados ir wacky é o anúncio da reunião do fed nas tardes de quarta-feira cada poucos meses. Eu costumo fechar minhas posições intraday algumas horas antes do anúncio (ou não mesmo comércio nestes dias). Uma vez que a notícia é anunciada os mercados podem ir bonkers e geralmente leva até o fechamento para as coisas para se estabelecer.


P: O que marca uma mudança ou uma falha de tendência?


R: Uma ruptura da linha de 61,8% é igual a uma quebra na tendência em meu livro. Existem alguns outros fatores que eu uso para determinar se a mudança de tendência tem substância. Eu falo sobre eles neste vídeo: Como identificar a tendência do mercado.


P: Como você usa os períodos menores para entrar na tendência?


R: Identifique uma configuração de 15m que tenha trocado a entrada para o destino. Em seguida, desenhe a próxima configuração de 15 minutos na tendência e quando ele puxa de volta para o seu zoom de 50% para o gráfico de carrapatos 512. Procure a tendência de quebrar no gráfico 512t como ele vem para baixo na entrada de 15m e salta. Em seguida, tome o primeiro retracement de 50% neste quadro de tempo 512t.


P: Você já comprou os níveis diários ou de 15 minutos?


R: Se é um grande nível ea configuração anterior na tendência foi limpa, estou bem com a tomada de 15-min níveis com uma ordem de limite. Se é um grande nível diário que parece ser um significativo, mas não é inteiramente claro, à espera de um salto e tendo a primeira configuração no 15-min é a minha tática.


Além de onde entrar e onde sair, como um comerciante você precisa saber como você vai responder em várias situações. Como você vai sair de seus perdedores? Como você vai impedir que seus vencedores se transformem em perdedores? Nunca fique em um comércio perdedor porque você acha que vai voltar. Cortá-lo, minimizar a perda e seguir em frente. Qual é o seu custo de oportunidade de estar nesta posição? Existem melhores oportunidades lá fora?


Pense em si mesmo como um gerente de risco em busca de oportunidade.

No comments:

Post a Comment