Monday 23 October 2017

Fair Trading Online Services


Critérios de Execução de Comércio Leal: A Comissão de Comércio aplica os seguintes critérios de execução: extensão do prejuízo, gravidade da conduta e interesse público. Saiba mais Nota: uma série de alterações foram feitas para o Fair Trading Act desde que este DVD foi produzido. As penalidades mencionadas no DVD já não estão correctas sobre as novas multas a partir de Junho de 2014. Foram introduzidas disposições adicionais que não estão incluídas no DVD, mais informações sobre estas podem ser encontradas em nossas fichas de factos, representações não fundamentadas. Vendas diretas não convidadas. Compra e venda on-line. E vendas layby. Uma visão geral dos direitos do consumidor pode ser encontrada na nossa folha de conhecimento dos seus direitos. Alterações à Lei de Comércio Justo O Ato de Emenda de Comércio Justo 2013 moderniza a lei de consumo da Nova Zelândia, refletindo melhor o mundo digital e comercial em que vivemos e alinhando a Nova Zelândia ea lei de consumo da Austrália. Folhas de informação da Fair Trading Act A Comissão de Comércio publica fichas de informação para empresas e consumidores que querem compreender melhor as suas obrigações e direitos ao abrigo da Fair Trading Act. As informações mais recentes são: Comércio justo e reclamações Compras e negociação Garantias Scams Contratos e acordos Lei do Consumidor Australiano (ACL) Comprar um carro Segurança do produto Recursos do consumidor Esses aplicativos gratuitos do iPhone e do Android da Tasmanian Shop Right fornecem aconselhamento instantâneo sobre seus direitos como consumidor. ShopRight abrange a Lei do Consumidor Australiano (ACL), incluindo reembolsos, garantias, bens defeituosos e lay-bys. O ShopRight também permite tirar cópias de recibos e gerenciá-los. Não bata adesivos Não bata etiquetas estão disponíveis gratuitamente em todas as tomadas do serviço Tasmânia ou por tocar CAFT em 1300 65 44 99. Você também pode fazer o download de uma cópia em papel do adesivo Do not Knock (pdf, 50.6 KB). Se você tem uma etiqueta de não bater claramente exibida na frente de sua casa, e uma pessoa de vendas bate na sua porta, você deve reclamar sobre sua conduta. Você pode queixar-se à carta do comerciante da amostra ao comerciante (doc, 29.0 KB) assim como escrever à letra da amostra de CAFT a CAFT (doc, 36.5 KB). O CAFT avaliará as informações e iniciará ações de execução, se apropriado. A página foi produzida pelo Ministério da Justiça. Questões ou comentários sobre o conteúdo do site podem ser encaminhados ao webmaster pelo correio para GPO Box 825 Hobart 7001, ou por e-mail para o webmaster justice. tas. gov. au O URL para esta página é: consumer. tas. gov. au / Comércio justo Esta página foi modificada pela última vez em 14 de Julho de 2015. Você é direcionado para uma declaração de isenção de responsabilidade e direitos autorais que regula as informações fornecidas e uma declaração de proteção de informações pessoais. Apresentar uma reclamação Se não for possível resolver um problema com uma empresa ou comerciante, pode apresentar uma queixa junto da NSW Fair Trading. Motivos para apresentar uma reclamação Você pode apresentar uma reclamação com a Fair Trading se você não conseguir resolver o problema por conta própria. Antes de apresentar uma reclamação, sugerimos que você tente falar sobre o problema com a empresa ou fornecedor. Consulte Resolução de problemas para obter dicas úteis para orientá-lo neste processo. Maneiras de apresentar uma reclamação Você pode registrar queixas on-line usando os seguintes formulários: Tempo de resposta Se você forneceu seu endereço de e-mail, seu número de arquivo será enviado para você dentro de 24 horas. Se você não fornecer um endereço de e-mail, um oficial do Centro de Comércio Justo entrará em contato com você dentro de 14 dias. O que acontece em seguida Em primeiro lugar, a queixa é avaliada para garantir que a Fair Trading seja a organização correta para ajudar a resolver o problema. Se sua reclamação precisa ser tratada em outro lugar, entraremos em contato com você e encaminhá-lo-emos à organização apropriada. Para questões que são tratadas pela Fair Trading, entraremos em contato com cada parte envolvida na disputa para tentar encontrar uma solução mutuamente aceitável. Nosso objetivo é resolver a maioria das queixas dentro de 30 dias. Tenha em mente que se a reclamação for complexa ou as partes não cooperarem, isso pode levar mais tempo. O que acontece se a queixa ainda não for resolvida Se não pudermos ajudar ambas as partes a chegar a um acordo mútuo, forneceremos outras opções que podem ajudar. Isso poderia incluir tribunais, outros departamentos governamentais ou consultoria jurídica independente.

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