Sunday 22 October 2017

O Melhor Sistema Forex Trading Robot Ever!


O melhor sistema Forex Trading Robot Ever!


Love Trading Comprar / vender sinais de seta? Tente isso!


Catchy manchete eh? Desculpe por colocar um downer em coisas, mas este post não contém o melhor sistema de trading forex robô nunca. Nem este site mais provável.


Eu tenho desde que começou este site tentou adicionar alguns, o que eu sinto é, conteúdo gratuito útil. Eu reconheço que o conteúdo está tomando o seu tempo para aumentar em quantidade, mas isso é principalmente devido a permitir-me, tempo de negociação, tempo de família e tempo de ginásio, que vêm antes de qualquer outra coisa na minha casa, embora não nessa ordem.


Enfim, hoje tive a sorte de ter um pouco de tempo para mim. (Parcialmente devido a ser parado fora de um comércio esta manhã, que libertou algumas horas no dia.) Então eu pensei que eu faria uma pesquisa na internet para qualquer coisa novo sistema de negociação sábio.


Fiquei espantado com a quantidade de informações inúteis lá fora, para começar. Algumas das coisas que é direcionada para novos comerciantes é apenas um desperdício de tempo e, claro, só é comercializado de graça, a fim de obter os novatos para se inscrever para alguns julgamento gratuito ou alguns tais.


A única coisa que eu diria para newbies is8230, se você quiser information8230, entrar em um fórum de negociação. Ok, haverá um monte de comerciantes perdendo lá fingir que eles são vencedores jorrando lote de BS, mas se você ler entre as linhas você pode obter alguns grandes conselhos de pessoas que realmente fizeram (ganhar, perder ou desenhar) e principalmente a sua Tudo livre!


A segunda coisa que eu observei hoje ao procurarar a rede era todos os sistemas dos robôs do forex para fora lá. Parece haver um novo sistema metatrader lançado a cada duas semanas nos dias de hoje. Os antigos são rehashed e palavras extra como 8220; evolution8221; 8221; Novo 8221; 8220; ultimate8221; São lançados na frente de antigos consultores especializados e re-comercializados.


Meu ódio animal são as pessoas que spam caixas de comentário em sites decente com coisas como .. 8221, eu troco um robô forex que produz consistente profits8230, mas a maioria são scams8221 ;. Naturalmente essas pessoas não basta dizer que sistema eles comércio. Não .. só acontece que eles têm um site8230, o baixo e behold8230 ;. Depois de uma revisão fantástica pontos para outro site que vende o sistema. Que, obviamente, obter uma taxa de afiliação para sempre venda através desse site.


Embora eu não mente as pessoas tentando ganhar dinheiro neste mundo. Há algo realmente irritante sobre pessoas que o fazem desonestamente. Eu nunca poderia vender algo que eu não acredito ou não foi em minha opinião bom valor.


Na verdade, em torno do final de 2008, decidi testar a água com este todo vendendo seu conceito de sistema de negociação. Eu decidi que eu não ia vender um robô forex como uma filial, então eu decidi escrever o meu próprio método de negociação Dax. Eu escrevi e manualmente de volta testado a estratégia e, em seguida, colocá-lo à venda no eBay por 10 dias. Eu não vender uma cópia. Por quê? Porque eu era totalmente honesto nisso. Eu disse-lhes que vão fazer algumas perdas, eles provavelmente terão uma taxa de greve nos 50% e provavelmente média em 5 pontos por dia de lucro nos próximos 6 meses e, em seguida, o sistema pode entrar em modo de equilíbrio.


Só vai mostrar que as pessoas não querem a verdade que eles querem alguma fantasia que vai torná-los melhores do que o cara ao lado ou melhor do que seu melhor amigo da escola.


Enfim, como mencionado anteriormente em outros lugares, tentando encontrar esses grandes robôs forex e escrever uma revisão decente sobre eles e outros sistemas de negociação é o que eu queria este site para ser sobre. No entanto, eu tentei na última semana para tentar encontrar alguém que realmente negocia um desses EAs forex que não vende it8230; and8230;.I cant. Suponho que eu não deveria ser surpreendido, mas eu gostaria de um assim dizer .. 8221; yup .. Eu troco este um profitably. Here é uma verdadeira declaração de negociação que prova, mas eu não estou vendendo o system8221; 8230 ;. Dizer que seria suficiente para mim.


Ok então aqui está o desafio. GreatTradingSystems está oferecendo £ 100 para a primeira pessoa que e-mails para nós com a prova de que você tem negociado um (apenas um) automatizado forex robô para os últimos 12 meses e estão em lucro para esse sistema comercial. Você deve ter negociado ao vivo e como o sistema não estados uma versão do que você criou. E exigiremos não só capturas de tela de todos os seus negócios que são mostrados em sua conta metatrader, mas suas contas de corretor para corresponder. Sim, isso é certo. Qualquer corretor vale o seu sal não é só vai deixá-lo ir para casa com o seu relatório de comércio metatrader. Eles terão suas próprias declarações de seus negócios. E os dois devem combinar. Nada disso é 8221; esta é a minha verdadeira conta de negócios8221; (Wink wink nudge nudge). O desafio está aberto até 26 de agosto de 2009.


Vou postar um artigo no final deste período de desafio e deixá-lo saber se alguém alegou ser a primeira pessoa que conheci que troca um robô forex com sucesso por 12 meses. Na verdade eu espero que haja um monte de gente lá fora, que são, se só porque eu acredito que mais pessoas ganhando dinheiro de negociação EAs e sistemas de comércio semelhantes a informação mais livre haverá sobre eles e as menos oportunidades existem para as pessoas que não Mente tendo povos dinheiro para vender porcaria.


De qualquer forma, passar isso em torno de pessoas que se vangloriam eles comércio robô EAs com êxito e deixá-los colocar suas contas onde sua boca é.

No comments:

Post a Comment