Sunday 26 November 2017

Comércio Breakout Hoje Em Dia De Futuros Do Ouro


Hoje Breakout Comércio de futuros de ouro


9 de setembro de 2015 por Scott Hoffman


Contração de gama de ontem e barra de doji deu futuros de ouro uma configuração de breakout para quarta-feira, rendendo um movimento de desvantagem forte esta manhã.


Com a Taylor Trading Técnica estamos muitas vezes antecipando um fracassado movimento e uma reversão, a reversão servindo como nosso gatilho para entrar em um comércio. Com as configurações breakout, procuramos que o mercado se mova predominantemente em uma direção ao longo de uma sessão; Procuramos entrar na direção do movimento no início da sessão.


Os futuros do ouro tiveram uma configuração do breakout (das sortes) para hoje. Houve dois dias consecutivos do doji, e terça-feira viu a contração da escala (terça-feira era 65% de sexta-feira). Isso nos deu a idéia de procurar um movimento de fuga hoje; Este sinal foi corroborado esta manhã, uma vez que o intervalo overnight estava dentro de altas e baixas de terça-feira.


Na lista de observação da Swing Trader's Insight, eu escrevi que devemos assistir à baixa de terça-feira de 1114,70 como o preço de referência para uma desvantagem. Isso significava que seria curto o mercado quando caiu abaixo desse nível, em antecipação de uma recessão maior.


Este intervalo veio cerca de 8 AM; A quebra da baixa de terça-feira foi o gatilho para a venda a descoberto. A perda de parada inicial poderia ter sido colocada acima da alta de 1117,60 (de


7:50 AM) ou acima 1117.90 (20 EMA período).


O dia se transformou em um livro de texto breakout comércio como ouro tendência menor no decurso da manhã, finalmente encontrando apoio cerca de US $ 1100. Isso vai provar ser um ponto baixo? Com negociações breakout eu prefiro tomar lucros rápidos, como um grande movimento em uma direção é muitas vezes rapidamente retraced. A longo prazo, a tendência parece estar apontando para baixo.


Experimente o Swing Traders Insight por 14 dias


Swing Traders Insight Trial - Este balanço comercial recurso é projetado para ajudá-lo a melhorar suas habilidades de negociação e torná-lo consciente de tendências e novas oportunidades potenciais nos mercados de commodities. Independentemente do seu nível de habilidade atual, o acesso a esta informação swing swing exclusivo irá melhorar a sua experiência de negociação.


Swing Traders Insight inclui uma assinatura de boletim informativo por e-mail.


Swing Traders Insight julgamento dura 14 dias.


Guia Essencial para Futuros Swing Trading


23 anos veterano de negociação de futuros, Scott Hoffman, compartilha sua experiência de troca de swing neste guia conciso que estabelece as suas estratégias para analisar os mercados.


Divulgação de risco


Este material é transmitido como uma solicitação para entrar em uma transação de derivativos.


Este material foi preparado por um corretor Daniels Trading que fornece comentários sobre o mercado de pesquisa e recomendações comerciais como parte de sua solicitação de contas e solicitação de negócios; No entanto, Daniels Trading não mantém um departamento de pesquisa como definido na CFTC Regra 1.71. A Daniels Trading, seus diretores, corretores e funcionários podem negociar em derivativos para suas próprias contas ou para contas de terceiros. Devido a vários fatores (tais como tolerância ao risco, requisitos de margem, objetivos de negociação, estratégias de curto prazo versus longo prazo, análise técnica versus análise de mercado fundamental e outros fatores), tal negociação pode resultar no início ou liquidação de posições que são diferentes de Ou contrária aos pareceres e recomendações nele contidos.


O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro. O risco de perda em contratos futuros de negociação ou opções de commodities pode ser substancial e, portanto, os investidores devem entender os riscos envolvidos na tomada de posições alavancadas e devem assumir a responsabilidade pelos riscos associados a tais investimentos e seus resultados.


Você deve considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você, à luz de suas circunstâncias e recursos financeiros. Você deve ler a página "divulgação de risco" acessada na DanielsTrading na parte inferior da página inicial. Daniels Trading não é afiliado nem endossa qualquer sistema de comércio, boletim ou outro serviço semelhante. A Daniels Trading não garante nem verifica quaisquer declarações de desempenho feitas por tais sistemas ou serviços.

No comments:

Post a Comment