Wednesday 22 November 2017

Open High Low Close Forex Data Excel


EUR / USD - Dados históricos Obrigado Redlion. O problema é duplo. Em primeiro lugar, esse site não parece ter os dados para download em uma planilha do excel. Em segundo lugar, eu vi alguns sites que têm os dados disponíveis em planilhas, mas há uma discrepância nos dados. Seria normal se o preço fechar em dizer 1.3058 hoje em EURUSD que diz 1.3058 de todas as fontes. Ele pode ser baixado, clique em download. Por algum motivo no Google Chrome eu tenho tido probs. Tente bem. Que é um problema porque tudo depende onde eles querem fechar e abrir. Abrir wellington fechar NY o jeito que eu vejo é se você usá-los para extrapolar os preços que você deve ficar com eles. Ou ficar com o que você usou um pouco. Pelo menos seus resultados são consistentes. Mas hey. Aqui está uma idéia melhor ir para biblioteca (tseries) ou biblioteca (quantmod) em tseries get. hist. quote (quotEur / Usdquot, start quotquot, endquotquot, providerquot oanda quot) ou quantmod getQuotes (quotEur / Usdquot, srcquotoandaquot) você pode tomar O log. returns, retornos simples, desvios padrão, gerador de números aleatórios, média geométrica, média simples, resumo de quantiles. Até mesmo modelos lineares, e gráficos em segundos. Você pode calcular 100.000 variáveis ​​em segundos AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM Eu era capaz de baixar os dados históricos de fxhistoricaldata / EURUSD, mas você ou alguém sabe que os dados são de que mercado ou seja, NY / Londres / Ásia. Eu olhei em todos os lugares no site, mas ele simplesmente não disse qualquer outra informação extra sobre os dados. Eu realmente supor que o seu do mercado NY, mas Id gostaria de ter certeza, eu não quero assumir. Muito obrigado pelo tempo. Primeira vez postando aqui, mas eu pensei que poderia responder a sua pergunta. É realmente o tempo de Londres usado. Eu tive problemas para descobrir desde o seu site é muito bonito apenas dados, mas se você puxar até 5 minutos de dados em um par e ir para a hora mais recente vai dizer para mim 20:30 quando para mim é 13:30 na Califórnia. Isso é apenas para EUR / USD, não muito certo sobre os outros Então, para aqueles Googling, EUR / USD dados sobre fxhistoricaldata é tempo de Londres based. Open, Fechar, alto amp baixo Indicador Caros comerciantes Forex Alguém tem um indicador sobre MT4 que Uma vez que eu arrastar e soltar, ele irá mostrar a barra anterior OCHL informações Ele deve permitir que você especifique quantas barras de volta você quer mostrar e também permitem que você coloque a informação em cantos diferentes. Então digamos em um gráfico de 5 minutos a hora atual é 13:05 pm - Eu poderia selecionar as informações para 13:00 ou 12:45 pm e ele será exibido dizer para a direita ou esquerda do gráfico. Pode-se também ajustar o tamanho do visor, se necessário. Isso deve funcionar em qualquer período de tempo. Não tenho certeza se isso já está disponível. Se você pudesse me orientar na direção correta, eu ficaria muito grata. 06/17/2013 A última versão do TraderCode (v5.6) inclui novos indicadores de Análise Técnica, Gráficos de Ponto e Gráfico e Backtesting de Estratégia. 17/06/2013 Última versão do NeuralCode (v1.3) para Neural Networks Trading. 17/06/2013 ConnectCode Barcode Font Pack - permite códigos de barras em aplicações de escritório e inclui um suplemento para o Excel que suporta a geração em massa de códigos de barras. 17/06/2013 InvestmentCode, um conjunto abrangente de calculadoras e modelos financeiros para o Excel está agora disponível. 09/01/2009 Lançamento de Investimento Livre e Calculadora Financeira para Excel. 01/01/2008 Lançamento do SparkCode Professional - add-in para criar Dashboards no Excel com sparklines 12/15/2007 Anunciando o ConnectCode Duplicate Remover - um poderoso add-in para encontrar e remover entradas duplicadas no Excel 09/08/2007 Lançamento do SparkCode Professional TinyGraphs - add-in de fonte aberta para criar sparklines e gráficos minúsculos em Excel. Importar dados históricos Esta planilha permite que o usuário importe taxas históricas de dados tick-by-tick transferidas de rates. gaincapital para dados diários em aberto, alta , Baixo, próximo formato. Os dados diários podem então ser facilmente utilizados em métodos de análise técnica. Um exemplo é copiar a saída para TraderCodes Technical Analysis Expert planilha para análise técnica ou TraderCodes Strategy BackTesting Expert para análise Backtesting. Usando a planilha A planilha contém 3 planilhas conforme descrito abaixo: Entrada - Esta planilha, como mostra o diagrama acima, permite que o usuário especifique os arquivos delimitados por vírgula (arquivos csv) a serem importados. Os arquivos csv podem ser baixados de rates. gaincapital. Um caminho completo ou um caminho relativo de onde a planilha está localizada precisa ser especificado. Um máximo de 500 arquivos para importação são suportados. Como a Gain Capital fornece os dados em formato semanal, esta planilha permite que você importe mais de 10 anos de dados para o par de moedas especificado. BidOutput - A taxa de lance diária em Open, High, Low, Close format. AskOutput - A taxa diária de solicitação em formato aberto, alto, baixo e fechado. O botão Importar irá executar a macro VBA (Visual Basic for Applications) incorporada na planilha e converter os dados tick-by-tick para o formato de preço diário. O formato é como mostrado no diagrama acima. Este é um formato comumente usado para análise técnica.

No comments:

Post a Comment