Thursday 16 November 2017

Supersu Download Opção Binária


Menu Primário Corrigir e Resolver Atualização Binária SuperSU Falhou em um Dispositivos Rooted Android Estes são apenas algumas dicas sobre como resolver problemas enquanto you8217ve encontrou 8216SuperSU Atualização Binária Falha error8217 se you8217ve tiveram que atualizar para a versão mais recente. Isso foi visto acontecendo com aqueles que recentemente instalaram o CF-Root ou CF-Auto-Root enquanto enraizando o Samsung Galaxy S4 ou mesmo em outros dispositivos, desde que tenha a versão mais antiga do SuperSU. Quando os aplicativos SuperSU estiverem instalados no dispositivo, ele solicitará automaticamente que você baixe a versão mais recente se houver uma atualização recente disponível na Play Store. De repente, uma vez que você executar a atualização you8217ll ficar preso e ele diz 8216SuperSU instalação Failed8217, este erro de alguma forma ocorre it8217s porque a versão recém-instalado não tendem a funcionar corretamente em sobrescrever os binários, você can8217t mesmo abrir os aplicativos SuperSU e isso também causar Problemas com suas aplicações raiz. Abaixo estão os métodos que podem funcionar em seu dispositivo Android. Desinstale o SuperSU antigo e obtenha a versão atualizada, de acordo com o desenvolvedor Chainfire do SuperSU: o gerenciamento de acesso do superusuário é executado através de um chamado 8220su binary8221. Pode haver apenas um deles de cada vez. Portanto, se você instalar o SuperSU, sua solução anterior de gerenciamento de acesso do superusuário não funcionará mais. Aqui é uma solução que pode funcionar para você. 1) Toque em 8216Settings8217 e, em seguida, procure uma opção para que ele instale / atualize / substitua o 8220su binary8221 2) Confirme que os aplicativos que usam raiz estão usando a solução de superusuário desejada. 3) Desinstalar SuperSU. 4) Agora instale a atualização SuperSU recente, vá para a Play Store da maneira mais fácil se você já tem root, se você tiver instalado CMW / TWRP recuperação personalizada, pegue o SuperSU mais recente em um arquivo zip flashable em XDA. Outro método é usando um aplicativo chamado 8216Busybox installer8217 da Play Store. Este apps irá diagnosticar alguns erros e verificar todas as atualizações do telefone automaticamente. Fui testado este apps antes e ele funcionou, mas não tenho certeza se isso ainda funciona com as atualizações mais recentes do SuperSU. Compartilhe isto: Navegação de postagem Hey terry, Você pode me ajudar como o método 2 funcionou Eu estou tentando atualizar binário SuperSu e ficando instalação falhou, e não sei como fazê-lo usando busybox Eu atualmente enraizada minha galáxia guia 3 8 usando o cf auto Root e funcionou, mas só para descobrir que eu não posso ir para supersu porque toda vez que eu faço im levantou-se com uma mensagem dizendo que eu tenho que atualizar binário para supersu para trabalhar eu não posso atualizá-lo porque ele falha cada vez por favor me ajude Mesmo dispositivo, mesmo problema. Android 4.4.2 por favor me ajudou tentei deslizar externo para internalby usando externo 2 aplicações internas. Mas quando eu vou ver dispositivos diferentes Ele diz que a montagem é erro incorreto com su. O telefone que estou usando é lg T-Mobile android. Obrigado. Mark salai diz: sgh i747m. Eu não atualizar nem atualizar para 4.4.2 ibought o telefone novo no mês passado 8230.after cf autoroot diz supersu binário não instalado. if u apenas atualizado para 4.3, em seguida, manualky reroot8230tbis telefone só foi sempre em 4.4.2 direito outa tge caixa 8230i têm outro sgh i747m8217s um em feijão de geléia enraizado eo outro em kikat 4.4.2. Mas foi comprado há dois meses e está enraizado. utilizado tr8230but-lo também está tendo problemas de permissão 8230.i ter trabalhado e surfed infinitamente tentando encontrar raiz para o sgh i747m em 4.4.2 .. mas nenhum trabalho 8230am confundido. É um telefone muito popular e não um novo para o mundo 8230i poderia estar faltando meu butif cérebro por isso, encontrar um para mim também ty Deixe uma resposta Cancelar resposta Mensagens recentes

No comments:

Post a Comment