Tuesday 21 November 2017

Energia One


Energia One | Soluções Empresariais Integradas


Algumas palavras sobre nós


A Energy One Limited é fornecedora de produtos e serviços de software para os mercados grossistas de energia, meio ambiente e comércio de carbono na Ásia-Pacífico.


Listada na Bolsa de Valores Australiana (ASX: EOL) desde 2007, mas com mais de 10 anos de experiência no mercado, a Energy One tem um histórico de sucesso no fornecimento de soluções sofisticadas e práticas para clientes do mercado de energia australiano e internacional.


O mercado grossista de energia é complexo, incorporando o comércio de energia física (gás e eletricidade) com a obrigação de capturar e liquidar contratos para fins de hedge, negociação e gerenciamento de riscos, bem como uma vasta gama de operações de atacado, tais como licitação, gás Nomeações, logística de pipeline e gerenciamento de conformidade ambiental.


Nosso conjunto de comércio de energia por atacado integrado faz tudo isso possível, incorporando os melhores módulos de sistema para fornecer uma solução de plataforma única para permitir que geradores, varejistas, produtores, carregadores e comerciantes para gerenciar toda a sua carteira de negociação grossista, especificamente:


Comércio de Energia e Gestão de Risco (ETRM) para captura de negócios, riscos e liquidações - para produtos de eletricidade, gás e meio ambiente, incluindo carbono.


Energia Física (Spot) Trading para todos os mercados formalizados de gás e electricidade


Operações no mercado atacadista, nomeações de gás, otimização de contratos e redes.


Energia Inteligência de Negócios, gerenciamento de dados, dashboarding e out-of-the-box relatórios para os gestores de operações de energia por atacado


Análise de mercado e de rede para eletricidade e gás


Nossa visão


Com base em energia sob gestão, usando nossos produtos, a Energy One é o principal fornecedor de sistemas de software proprietários para operações de comércio de energia na Austrália. Nossa visão é ser reconhecida como líder de mercado no fornecimento de soluções de plataforma integrada única (produtos e serviços) em todo o negócio de energia grossista de nossos clientes na Ásia-Pacífico.


Mercados Geográficos Servidos


Energy One tem produtos e capacidades especificamente para as necessidades dos mercados e geografias. Entre em contato conosco para mais informações.


Nossos produtos


Nosso Wholesale Energy Trading Suite inclui os seguintes módulos de produto. Cada módulo é um produto autônomo por direito próprio.


Sistema completo de gerenciamento de contratos de energia para gestão de eletricidade, gás, meio ambiente e comércio de carbono, incluindo captura de tratamentos, avaliação, risco, assentamentos, relatórios e capacidade de análise completa.


Multi-commodity, plataforma de multi-mercado para o lance de ponto de energia. Alto volume 24/7 capacidade de negociação em mercados de electricidade e gás.


Uma revolucionária plataforma de automação de operações de negócios de energia para permitir a automação fácil, confiável e auditável de fluxos de trabalho de energia, incluindo nomeações de gás, fluxos de gás, preparação de licitações, gerenciamento de registro de certificado ambiental e muito mais.


O EnergyDashboard fornece um ponto de referência vibrante e configurável pelo usuário para todas as operações de atacado (trading, análise, alertas e mensagens).


O setor de energia tem mais 8220, grandes dados8221; Muitas indústrias. A Energy One oferece uma gama de ferramentas de data warehousing, transformação e geração de relatórios desenvolvidas usando tecnologias estabelecidas.

No comments:

Post a Comment