Monday 13 November 2017

Mercado De Commodities Ppt


Envie um seminário ou relatório de projeto / Código / Material / Apresentação aqui


Mercado de commodities.


Commodity Market..ppt (Tamanho: 1.08 MB / Downloads: 270)


Uma mercadoria é qualquer coisa para a qual há demanda, mas que é fornecida sem diferenciação qualitativa através de um mercado.


São coisas de valor, de qualidade uniforme, que são produzidas em grandes quantidades por muitos produtores diferentes; Os itens de cada produtor diferente são considerados equivalentes.


Classificação global de commodities


Metais preciosos: Ouro, Prata, Platina, etc.


Outros Metais: Níquel, Alumínio, Cobre, Zinco, etc.


Produtos Agro-Baseados: Trigo, Arroz, Milho, Algodão, Óleos, Oleaginosas, etc.


Soft Commodities: Café, Cacau, Açúcar, etc.


Petroquímicos: polietileno de alta densidade, polipropileno.


Energia: Petróleo, Gás Natural, Gasolina, etc.


Metais raros


Atualmente, os seguintes metais não são negociados em qualquer bolsa, como a London Metal Exchange (LME) e, portanto, nenhum mercado à vista ou a pronto, onde produtores, consumidores e comerciantes podem fixar um preço oficial ou de liquidação Existe para estes metais. A única informação de preços que está disponível globalmente é publicada, entre outros, pelo London Metal Bulletin e baseia-se em informações de produtores, consumidores e comerciantes. Germânio, cádmio, cobalto, cromo, magnésio, manganês, molibdênio, silício, ródio, selênio, titânio, vanádio, wolframita, nióbio, lítio, índio, gálio, tântalo, telúrio e berílio.


Produtos agrícolas


Actualmente, os seguintes Produtos Agrícolas não são negociados em qualquer bolsa e, por conseguinte, não existem mercados spot ou futuros onde os produtores, consumidores e comerciantes possam fixar um preço oficial ou de liquidação para estes minerais. Geralmente, a única informação de preços disponível é baseada em informações de produtores, consumidores e comerciantes.


Flores frescas, flores cortadas, melões, limões, óleo de tung, goma árabe, óleo de pinheiro, Xanthan, leite, tomates, uvas, ovos, batatas e figos.


Commodities - uma classe de ativos alternativos


Os retornos são independentes de outras classes de ativos


Baixa correlação com outras classes de ativos


Seus retornos não podem ser replicados com a combinação de outras classes de ativos


Positivamente correlacionado com a inflação, enquanto as ações são negativamente


correlacionado


Possuir perfil de risco / retorno independente


Mercado de commodities


Mercado de commodities é um lugar onde a negociação de commodities ocorre. Estes são os mercados onde os produtos brutos e primários são trocados.


Essas matérias-primas são negociadas em bolsas reguladas de commodities, nas quais são compradas e vendidas em contratos padronizados. É semelhante a um mercado de ações, mas em vez de comprar ou vender ações, uma compra ou vende commodities.


Questões Regulatórias


Forward Markets Commission é um órgão regulador para futuros de commodities / trade forward na Índia.


O regulamento é necessário para criar condições competitivas. Na ausência de regulamentação, os participantes sem escrúpulos poderiam usar esses contratos alavancados para manipular os preços.


Para garantir que o mercado tem um sistema de gestão de risco adequado. Na ausência de tal sistema, um default maior poderia criar uma reação em cadeia.


A crise financeira em um mercado de futuros pode criar risco sistemático.


Assegurar a equidade ea transparência na negociação, compensação, liquidação e gestão do intercâmbio, de modo a proteger e promover o interesse das várias partes interessadas.

No comments:

Post a Comment